Primeira Sessão realizada após as eleiçoes municipais

Sessão Ordinária 10/10/2024
Primeira Sessão realizada após as eleiçoes municipais

Na primeira sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (9/10), após as eleições municipais de 2024, na Câmara Municipal de Franco da Rocha, os vereadores do município utilizaram seus discursos para refletirem sobre os resultados do pleito.

A próxima legislatura que começa no dia 1 de janeiro de 2025 contará com 13 vereadores, 8 reeleitos, marcando uma renovação na Casa.

O vereador George Santos (Republicanos), celebrou sua reeleição agradecendo a Deus sua vitória e enaltecendo o trabalho de todos da sua equipe. Revelou, ainda, que este será seu último mandato, uma vez que está nessa Casa de Leis desde 2011. Disse também que tem um sonho: “Ser presidente nessa legislatura”.

Dentre os vitoriosos, a vereadora reeleita Sheila Renteiro , única mulher , agradeceu seus mais de 3. 137 mil votos, sagrando-se a segunda mais votada da cidade, ressaltou a importância da sua equipe formada apenas pelas assessoras, seu filho e seu marido. “Não existe fórmula para vencer, nem milagre, existe um bom trabalho realizado em 4 anos”, revelou.

O vereador Kinho Andrade (PSD) também comentou sobre sua trajetória agradecendo seus 1.610 votos e prometeu dar continuidades aos seus trabalhos na área de desenvolvimento, qualidade de vida e crescimento da cidade que foram implantados nos últimos 12 anos. Parabenizou também a prefeita Lorena e lhe desejou um excelente mandato.

Estiveram na sessão o vereador e presidente Cesinha (PSB), vereador Tuca (PT), vereador Rodrigo da Brasil (Solidariedade), vereador Ramon Melo (PSDB), vereador Dado (PT), Alex Caixa (PT), vereador Alex Posto (PSD), vereador George Santos (Republicanos), vereadora Sheila Renteiro (PL) e vereador Kinho Andrade (PSD).

As sessões são abertas ao público e transmitidas ao vivo pelo canal do Youtube da TV Câmara de Franco da Rocha.