Câmara realiza 66ª Sessão Ordinária

Sessão Ordinária 09/05/2024
Câmara realiza 66ª Sessão Ordinária

Na 66ª Sessão Ordinária realizada na última quarta-feira (8/5), na Câmara Municipal de Franco da Rocha, os parlamentares aprovaram indicações do nº108 a 118 e nº120 a 131/2024.

A população do Rio Grande do Sul que foi impactada por fortes chuvas ao longo dos últimos dias, deixando diversas cidades debaixo d’água, foi lembrada pelo vereador Ramon Melo (PSDB) no plenário da Câmara. “Franco da Rocha sabe bem o que e vivenciar isso. Eu venho até essa tribuna pedir a participação da sociedade para ajudar esses moradores que estão sofrendo tanto. No final, pediu um minuto de silencio em memória aos mortos dessa tragédia.

Também subiu à tribuna no seu tempo de liderança partidária a vereadora Sheila Renteiro (PL) que cobrou uma posição do executivo municipal em relação ao trânsito caótico no horário das 17 horas, na saída das crianças no bairro Vila Bela, na rua Tonico Lenci e Vila Bazú. “O tempo do fechamento do semáforo é muito rápido fazendo com isso que o trânsito fique parado por muito tempo nessa região. Gostaria que houvesse um estudo para que o trânsito fluísse melhor nesse horário”, enfatizou a vereadora.

Presentes nessa sessão, o vereador e presidente Cesinha (PSB), vereador Tuca (PT), vereador Rodrigo da Brasil (Solidariedade), vereador Alex Caixa (PT), vereador Alex Posto (PSD), vereador Edilson Marques (Podemos), vereador George Santos (Republicanos), vereador Kinho Andrade (PSD) e vereadora Sheila Renteiro (PL), vereador Dado (PT) e vereador Ramon Melo (PSDB).

As sessões são abertas ao público e transmitidas ao vivo pelo TV Câmara de Franco da Rocha pelo canal YouTube.

Compareça, participe, faça valer seus direitos de cidadania.