Câmara realiza 58º Sessão Ordinária

Sessão Ordinária 23/11/2023
Câmara realiza 58º Sessão Ordinária

Na 58ª Sessão Ordinária realizada nesta quarta-feira (22), na Câmara Municipal de Franco da Rocha, os parlamentares aprovaram por unanimidade projetos de decretos do legislativo, moção de pesar e indicações do nº 448 ao nº 470.

Foi apresentada na Sessão a moção de Pesar 16/2023 pelo falecimento de Cândido Antônio Ortiz, aos 84 anos de idade, ocorrido no dia 10 de novembro de 2023. Sr. Candinho era casado com Carmelina Cardoso Ortiz com quem teve dez filhos: Ismael, Marta, Cleide, Raquel, Lindinalva, Dalva, Marinalva e Lucineia e Daniel e Cleusa (em memória). Sr. Candinho ajudou a construir e fez muitas benfeitorias pelo seu bairro Lago Azul Ortiz.

Presentes nessa sessão o vereador e presidente Cesinha (PDT), vereador Tuca (PT), vereador Rodrigo da Brasil (PTB), vereador Ramon Melo (PSDB), vereador Alex Caixa (PT), vereador Alex Posto (PSB), vereador Dado (PT), vereador Edilson Marques, vereador George Santos, vereador Kinho Andrade (PTB) e vereadora Sheila Renteiro (PL).

As sessões são abertas ao público e transmitidas ao vivo pelo TV Câmara de Franco da Rocha pelo canal YouTube.

Compareça, participe, faça valer seus direitos de cidadania.