Kinho Andrade (PV)

Kinho Andrade

Vereador Kinho Andrade (PV) é formado em direito, gestão pública e atualmente cumpre seu segundo mandato como vereador. Foi reeleito com 1.783 votos, sendo o quinto candidato mais votado nas eleições de 2016.

Kinho entrou na vida pública em 2008, quando disputou pela primeira vez as eleições para vereador e terminou como segundo suplente. Em 2012 foi eleito com 1.741 votos e desde então vem trabalhando forte e cumprindo seu mandato baseado nas promessas de campanha.

Desde sempre o vereador Kinho luta muito pelo esporte na cidade, recentemente juntamente com a diretoria da “Save”, clube de futebol da comunidade da Vila Eliza, conquistou uma importante reforma da praça de esportes que leva o nome do eterno #dd11 “David Bonfim".

O vereador também é muito atuante na causa de proteção aos animais e junto com ong's e simpatizantes pela causa têm participado de projetos visando à proteção e controle de reprodução animal, apoiando campanhas de castração, campanha casinha solidaria e adote um bichinho.

Dentre várias conquistas ao longo dos mandatos a implantação da UBS Marcelo Goes, no bairro Jardim dos Reis, de acordo com o vereador é uma de suas principais conquistas, além de ser promessa de campanha, leva o nome do saudoso e eterno amigo 'Marcelinho'.

Entre outras conquistas, já conseguiu asfaltar diversas ruas nos bairros Vila Bela, Vila Eliza, Parque Montreal, Lago Azul, e está concluindo mais uma promessa de campanha que é terminar o asfalto da Avenida das Bandeiras e Rua Noruega, ambas na Vila Ida.

Conseguiu também junto com outro parlamentar da Câmara Municipal o recapeamento da Rua Portugal, Rua Líbia e Rua Suíça, na Vila Bela e o recapeamento da Rua Luiz IX no bairro Jardim dos Reis.

Por ser muito atuante e popular, está sempre andando pelos bairros e não é difícil encontra-lo em órgãos públicos cumprindo seu papel de fiscalizador.

VEREADOR ALEX DO POSTO
Técnico em radiologia, o vereador o Alex do Posto, nasceu em Franco da Rocha há 44 anos. Casado, pai de três filhos e avô de um neto, se elegeu pelo PMDB com 1475 votos. Alex do Posto é funcionário do setor público de saúde, mas sempre gostou de politica. Inspirado pelo pai, o Zecão (importante líder comunitário) o vereador está sempre atento às questões que envolvem o bem-estar da comunidade. Ele é, inclusive, membro atuante dos conselhos municipais de Saúde e de Segurança Pública (Conseg).
Segundo o novo vereador, seu objetivo maior é ser um representante efetivo do povo na Casa de Leis. Seu trabalho na Câmara será também dedicado a melhorias nas condições de saúde, de segurança e de infraestrutura nos bairros mais necessitados. “Entre os projetos de lei que quero propor estão a implantação de exames médicos que ainda não são oferecidos na cidade; aumento das áreas de lazer para os cidadãos e ampliação de vagas nas creches municipais”, afirma.

telefone: (11) 4449-1448
vereador: vereadorkinho@camarafrancodarocha.sp.gov.br