VEREADOR GEORGE SANTOS (PT)

VEREADOR GEORGE SANTOS

O seu trabalho é baseado nas lutas populares. Atua por mais educação, saúde, esporte, lazer, emprego e renda, pelo direito dos trabalhadores a um transporte coletivo de qualidade em Franco da Rocha.
Eleito pela primeira em 2008 pelo PT, foi reeleito em 2012 e no ano passado novamente conquistou a confiança da população. George dos Santos tem 49 anos, é casado, alagoano, morador de Franco da Rocha há 26 anos, com participação ativa na comunidade da Vila Bela e região.
Sua história está ligada ao movimento estudantil e aos movimentos sociais. Evangélico desde 1997, tem representado sua gente com honestidade e dignidade. Sempre foi fiel ao seu partido, participou e apoiou o governo do prefeito KIKO, grande companheiro de lutas e conquistas em favor do povo de Franco da Rocha.
Conquistou junto aos deputados federais, estaduais e ao prefeito a liberação de recursos para pavimentação de diversas ruas nos bairros Lago Azul, Vila Leópolis, Vila Bela, Parque Montreal, Parque Paulista, Jardim União e Jd. Colinas, além da construção de uma UBS- Jd. Dos Reis e base da
É autor de vários projetos de Lei importantes, como o Bilhete Único, da Semana de Cultura Evangélica, Praça da Bíblia, , IPTU Humanitário, Food Truck e outros. Junto com Kiko, por uma cidade cada vez melhor.