VEREADOR JOSINETO LOPES DE LIMA (PTB)

VEREADOR JOSINETO LOPES DE LIMA

Casado, tem 2 filhos, 3 netos e mora há 25 anos em Franco da Rocha. Nas eleições municipais de 2012, havia ficado como suplente e, em maio de 2015, assumiu uma cadeira na Casa de Leis. O mandato de apenas um ano e meio, no entanto, foi de muito trabalho. Junto ao prefeito Kiko conseguiu colocar em prática muitas ideias e projetos em beneficio da comunidade.
Para este segundo mandato, o vereador quer continuar priorizando as áreas de infraestrutura e o saneamento básico dos bairros onde a população mais precisa. Segundo ele, para que uma melhor qualidade de vida do povo seja obtida, é necessário que haja investimentos em obras e na infraestrutura da cidade, principalmente nas ruas onde ainda falta ou são precárias as condições de pavimentação, iluminação pública, rede de água e esgoto. “Vou me esforçar e trabalhar muito para continuar contribuindo com o bem-estar das pessoas destas comunidades’, afirma”.
Josineto também vai apresentar propostas para outras áreas. Para a Educação, por exemplo, vai propor projetos para a implantação de mais cursos profissionalizantes. Assim, os jovens terão mais qualificação e mais condições de entrar no mercado de trabalho. Na área da segurança pública, Josineto pretende ampliar as políticas sociais de prevenção à violência ao promover maior integração entre o Poder Público e as Polícias Civil e Militar e Guarda Municipal. O objetivo é aprimorar o patrulhamento e oferecer mais segurança à população. Apoiar e incentivar a manutenção permanente de Programas de Combate às Drogas também estará entre suas ações.