VEREADOR EMERSON GÊMEOS (PSB)

VEREADOR EMERSON GÊMEOS

Casado, com 37 anos de idade, é formado em Gestão Pública e tem larga experiência na casa de Leis de Franco da Rocha. Durante três mandatos consecutivos foi assessor do vereador Topre, falecido há um ano e meio.
Foi desta experiência que se encantou pela politica e pelas causas sociais. Assim, ao lado do irmão gêmeo Herbert, decidiu fazer o curso de Gestão Pública. Para o seu primeiro mandato, Emerson Gêmeos tem muitos projetos. Pretende trabalhar por todas as áreas, mas com enfoque para a juventude.
“Quero debater com a sociedade as reais necessidades da população e priorizar as políticas públicas de juventude, ao defender os interesses dos adolescentes e jovens de Franco da Rocha”, afirma o vereador. “Pretendo também atuar por uma política de segurança mais efetiva e atuante, além de projetos de combate às drogas e estímulo ao esporte e lazer”.
Ainda no que se refere à juventude, Emerson Gêmeos sairá em busca de recursos a serem investidos em cursos profissionalizantes e capacitação para que os jovens tenham mais condições de ingressarem ao mercado de trabalho. Para isso conta com o apoio do deputado Caio França e do vice-governador Marcio França, ambos do seu partido.