VEREADOR EMERSON GÊMEOS (PSB)

VEREADOR EMERSON GÊMEOS

Casado, com 38 anos de idade, é formado em Gestão Pública e tem larga experiência na casa de Leis de Franco da Rocha. Durante três mandatos consecutivos foi assessor do vereador Topre, falecido há três anos.
Foi desta experiência que se encantou pela politica e causas sociais. Assim, ao lado do irmão gêmeo Herbert, decidiu fazer o curso de Gestão Pública. Para o primeiro mandato, Emerson Gêmeos tem muitos projetos. Pretende trabalhar por todas as áreas com enfoque para a juventude.
“Quero debater com a sociedade as reais necessidades da população e priorizar as políticas públicas de juventude, ao defender os interesses dos adolescentes e jovens de Franco da Rocha”, afirma o vereador. “Pretendo também atuar por uma política de segurança mais efetiva e atuante, além de projetos de combate às drogas e estímulo ao esporte e lazer”.
Ainda no que se refere à juventude, Emerson Gêmeos sairá em busca de recursos a serem investidos em cursos profissionalizantes e capacitação para que os jovens tenham mais condições de ingressarem ao mercado de trabalho. Para isso conta com o apoio do deputado Caio França e do vice-governador Marcio França, ambos do seu partido.

telefone: (11) 4449-1453
e-mail: emersongemeos@camarafrancodarocha.sp.gov.br