VEREADOR ALEX CAIXA (PT)

VEREADOR ALEX CAIXA

Conhecido como Alex Caixa, obteve 2281 votos. Ele é casado, tem três filhos e mora em Franco da Rocha há 35 anos.
Ferramenteiro de profissão, formado pelo SENAI, o vereador Alex Caixa tem uma trajetória de vida voltada ao trabalho comunitário. Seu objetivo na Casa de Leis é melhorar a qualidade de vida das pessoas efetivamente.
De acordo com o novo vereador, seu mandato será aberto e participativo, sobretudo porque quer ajudar a tornar reais novas conquistas para a cidade, que tanto cresceu nos últimos anos.
Ainda segundo ele, pretende apresentar projetos de lei que incentivem a aplicação de recursos em ensino profissionalizante dos jovens franco-rochenses. “O intuito é incentivar a preparação técnica para a criação da mão de obra jovem, que no futuro alcançará o status de profissionalização superior”, afirma.
“Trabalharei para que possamos construir uma cidade com oportunidades para todos e em todas as áreas: saúde, educação, esporte, lazer, trabalho e geração de renda.”