VEREADOR ALEX DO POSTO (PMDB)

VEREADOR ALEX DO POSTO

Técnico em radiologia, o vereador o Alex do Posto, nasceu em Franco da Rocha há 44 anos. Casado, pai de três filhos e avô de um neto, se elegeu pelo PMDB com 1475 votos. Alex do Posto é funcionário do setor público de saúde, mas sempre gostou de politica. Inspirado pelo pai, o Zecão (importante líder comunitário) o vereador está sempre atento às questões que envolvem o bem-estar da comunidade. Ele é, inclusive, membro atuante dos conselhos municipais de Saúde e de Segurança Pública (Conseg).
Segundo o novo vereador, seu objetivo maior é ser um representante efetivo do povo na Casa de Leis. Seu trabalho na Câmara será também dedicado a melhorias nas condições de saúde, de segurança e de infraestrutura nos bairros mais necessitados. “Entre os projetos de lei que quero propor estão a implantação de exames médicos que ainda não são oferecidos na cidade; aumento das áreas de lazer para os cidadãos e ampliação de vagas nas creches municipais”, afirma.