Vereadores Dado e o presidente Rodrigo da Brasil, conquistam viatura e equipamentos para Defesa Civil

100 MIL EM EQUIPAMENTOS 10/11/2021

No mês de março os vereadores Dado e Rodrigo da Brasil, presidente da Câmara, estiveram na Assembleia Legislativa em reunião com o deputado estadual Coronel Telhada. Na oportunidade os vereadores conseguiram para Franco da Rocha uma emenda enviada pelo deputado para aquisição de equipamentos para a Defesa Civil da cidade.

Hoje, 10 de novembro, os novos equipamentos chegaram a cidade e foram recebidos pelos vereadores, pelo prefeito Dr. Nivaldo Santos e pela vice-prefeita Lorena Oliveira.

Com a verba enviada foi possível adquirir uma viatura 4x2, uma tenda, um gerador elétrico, um bote inflável, um kit de combate a incêndio e um conjunto de holofotes.

Câmara Municipal de Franco da Rocha