14ª SESSÃO ORDINARIA 22/09/2021

A Câmara Municipal de Franco da Rocha realizou hoje (22), a quarta sessão ordinária do segundo semestre de 2021. Na 14º sessão ordinária foram apresentados, discutidos e votados projetos de Lei de interesses da cidade.

O vereador e 1º secretário Edilson Marques da Ambulância, apresentou o Projeto de Lei 103/2021, que são diretrizes para fomento ao esporte, cultura e lazer por meio de incentivo a narrações esportivas nos jogos e eventos da cidade de Franco da Rocha.

O vereador e vice-presidente Cesinha, apresentou o Projeto de Lei 102/2021, que institui multa pelo acionamento indevido do serviço telefônico de atendimento e emergência relativo a Guarda Civil Municipal em falsas ocorrências e solicitações.

O vereador e 2º secretário Tuca, apresentou o Projeto de Lei 104/2021, que o animal de estimação possa fazer visitação a pacientes internados em hospitais públicos e privados no Município de Franco da Rocha.

Todos os projetos foram votados e aprovados e encaminhados para o executivo.

Acompanhe na íntegra no canal do youtube:

Câmara Municipal de Franco da Rocha