13.ª SESSÃO ORDINÁRIA 15/09/2021

A Câmara Municipal de Franco da Rocha realizou hoje (15), a terceira sessão ordinária do segundo semestre de 2021. Na 13º sessão ordinária foram apresentados, discutidos e votados projetos de Lei de interesses da cidade.

O vereador Ramon Melo (PSDB), apresentou o projeto de Lei 094/2021, que inclui no calendário a Semana de Alimentação Consciente, promovendo a saúde entre os dias 14 a 20 de outubro.

O vereador e vice-presidente Cesinha apresentou o projeto de Lei 096/2021, que impõe obrigatoriedade de prestar socorro aos animais atropelados no âmbito do Município de Franco da Rocha.

O vereador Dado apresentou o projeto de Lei 099/2021, que institui na cidade o Dia Municipal do Surdo, a ser realizado todo dia 26 de setembro. O projeto se faz presente diante da sociedade dando prioridade a quem mais precisa.

Todos os projetos foram votados e aprovados e encaminhados para o executivo.

Acompanhe na íntegra no canal do youtube:

Câmara Municipal de Franco da Rocha