VEREADORES SE REÚNEM NA UPA COM A VICE-PREFEITA LORENA

Informativo 07/07/2021
VEREADORES SE REÚNEM NA UPA COM A VICE-PREFEITA LORENA

Hoje (07), os vereadores Rodrigo da Brasil, presidente da Câmara, Ramon Melo, Cesinha, Tuca, Alex do Posto e Dado se reuniram com a vice-prefeita Lorena Oliveira, com o secretário adjunto da Secretaria de Saúde, Dr. Paulo, e com funcionários da UPA, Alessandro, Sueli e Evelin, responsáveis pela administração da unidade, para uma conversa sobre o protocolo de funcionamento e melhorias na humanização da Unidade de Pronto Atendimento.

Unidade de Pronto Atendimento, abreviadamente UPA ou UPA 24h, faz parte da Rede de Atenção às Urgências, concentrando os atendimentos de saúde de complexidade intermediária, compondo a rede organização em conjunto com a atenção básica.

Os pacientes chegam na unidade, são atendidos e se necessário encaminhados para hospitais, no entanto, muitos dos casos são resolvidos na própria unidade.

Câmara Municipal de Franco da Rocha