POSSE DOS 11 VEREADORES, PREFEITO E VICE-PREFEITA SERÁ NO DIA 1º DE JANEIRO, ÀS 1OH

CERIMÔNIA DE POSSE 29/12/2020

Está marcada para às 10 horas do dia 1º de janeiro, a posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeita eleitos para a gestão 2021-2024 de Franco da Rocha. A solenidade será realizada no Museu de Artes Osório César, no Complexo Hospitalar do Juquery.

A decisão de fazer a cerimônia de posse na parte externa do Museu ocorreu para que fossem respeitados os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19. Lá, o espaço é bem ventilado e será possível fazer o distanciamento social das pessoas. Ainda assim, cada autoridade terá um número limitado de convidados e todos deverão usar máscaras.

Toda a solenidade, que será presidida pelo vereador Edilson Marques, será transmitida ao vivo pela TV Câmara (www.camarafrancodarocha.cgov.br) e redes oficiais da Prefeitura e Câmara Municipal. No local, também será realizada a transmissão de cargo do prefeito Kiko Celeguim ao prefeito eleito, Dr. Nivaldo.

Após a cerimônia, os vereadores se dirigirão à sede da Casa de Leis para a sessão de eleição da presidência e mesa diretora da Câmara. Respeitando as normas de isolamento e para evitar aglomerações, esta sessão não será aberta ao público