Presidente da Câmara recebe profissionais do IBGE

Censo Demográfico 10/06/2019
Presidente da Câmara recebe profissionais do IBGE

Nesta manhã, o presidente da Câmara Alex Caixa, recebeu os técnicos do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), Luiz Henrique Pinotti e Alexandre Rizzato. No próximo ano, o IBGE fará o Censo Demográfico. E a visita dos profissionais ocorreu para que já seja alinhado o trabalho aqui na cidade.

O presidente conversou com os profissionais e colocou a Câmara à disposição do Instituto no que for preciso para a coleta das informações para a pesquisa, assim como para a divulgação do trabalho para a população.

“Estamos sempre abertos ao diálogo e dispostos a colaborar, sobretudo porque os dados do Censo Demográfico impactam diretamente na elaboração e planejamento de políticas públicas”, afirmou Alex Caixa