CONVITE À POPULAÇÃO: AUTORIDADES JOVENS TOMARÃO POSSE

Prefeito e vereador Jovem 10/05/2019
CONVITE À POPULAÇÃO: AUTORIDADES JOVENS TOMARÃO POSSE

Na próxima terça-feira, dia 14, serão empossados os eleitos do Projeto Prefeito, Vice-prefeito e Vereadores Jovens de Franco da Rocha para o mandato de um ano. O projeto, apresentado pelo vereador Eric Valini, tem o objetivo de aproximar os jovens e adolescentes das decisões politicas do município, ao despertar neles o interesse para as atividades desenvolvidas pelos poderes Executivo e Legislativo da cidade, assim como suas responsabilidades e atribuições.

Para o processo de escolha das autoridades, houve representantes das escolas da rede municipal, estadual e de ensino particular. A prefeita é Hortência Soares do Carmo, da ETEC Emílio Hernandez; o vice-prefeito é João Victor Soares de Oliveira, da escola estadual José Parada, e o presidente da Câmara é Cleber Marques Caetano Júnior, da escola estadual Luiz Alexandre.