Prefeito e vereadores se reúnem para discutir obras e serviços na cidade

OBRAS 20/07/2018
Prefeito e vereadores se reúnem para discutir obras e serviços na cidade

Na manhã da última quarta-feira, dia 18, o prefeito Kiko recebeu os vereadores em seu gabinete para discutir a programação de obras a serem executadas na cidade neste segundo semestre. O centro e vários bairros serão contemplados. Entre eles, Monte Verde, Vila Bela e Parque Vitória.

Apenas para ter ideia, neste primeiro momento 20 ruas receberão o recapeamento asfáltico. São elas: Manoel Pereira Sobrinho, William Harvey e HG Well, no Monte Verde; Luís XIV, Portugal, Suíça, Avenida Líbia, na Vila Bela; Indalécio Pereira da Silva, Sofia, Elis Regina, Amsterdã,Viena, Madri, Lisboa, Damasco, Assembleia de Deus, Santiago, Túnis, Leonilda Baldin e Nairóbi, no Parque Vitória.

Os vereadores que participaram da reunião - Eric Valini (presidente da Câmara), Alex Caixa, Alex do Posto, Emerson Gêmeos, Josineto Lopes, Kinho Andrade, Pablo Cunha e Valdir da Santa Casa - também deram sugestões de vias públicas que necessitam de serviços. Além disso, discutiram com o prefeito as prioridades de cada bairro.