Casa de Leis aberta para a juventude

POLÍTICA 20/03/2018
Casa de Leis aberta para a juventude

Abrir espaço para ouvir a juventude da cidade. Foi com este intuito que o presidente da Câmara, Eric Valini, recebeu na manhã de ontem em seu gabinete algumas jovens franco-rocheses.

Durante o encontro - que contou com a participação do vereador Alex Caixa - foi apresentado por elas um projeto para que seja trabalhado em Franco da Rocha o tema A Educação Política na Juventude, entre outros assuntos.

Segundo Eric Valini, é fundamental ouvir o que os jovens têm a dizer. "Levantar discussões e assuntos pertinentes à juventude é imprescindível para que possamos construir uma cidade melhor. Hoje, eles estão cada vez mais se mobilizando em torno do leque de questões políticas e sociais. E o meu gabinete está sempre de portas abertas para recebê-los."

Ainda de acordo com o presidente da Câmara, Anália Cassia, Ana Carolina e Shayenne Lima inspiram outros jovens a conhecer melhor o contexto político para se posicionar mais diante do cenário que encontram. Elas inspiram e motivam. E isso contribui muito para a nossa democracia.