Vereador Josineto participa de reunião com moradores: processo de regularização do bairro está em fase final

Vila Palmares 01/03/2018

O vereador Josineto participou na quinta-feira passada de mais uma reunião para tratar da regularização fundiária da Vila Palmares. Desta vez, o encontro ocorreu no gabinete do prefeito Kiko Celeguim e contou com a participação de uma comissão de moradores do bairro, da equipe técnica da Diretoria da Habitação da Prefeitura, além do diretor municipal de assuntos jurídicos, Paulo Mancz.
Há muitos anos, antes mesmo de assumir uma cadeira na Câmara, o vereador Josineto corre em busca de melhorias à Vila Palmares. E, logo que tomou posse, em 2015, tomou a frente da regularização dos lotes junto à Prefeitura. Agora, o processo já está em andamento. São cerca de 450 lotes que, quando regularizados, facilitarão muito a vida dos moradores.
No próximo dia 17, um novo encontro está marcado com a comunidade para a apresentação do levantamento topográfico que está sendo feito. Será na creche do bairro, EMEB professora Ida Maria Fanchin, às 10h. O vereador convida todos os moradores interessados para participarem.