Wi-FI LIVRE NA CÂMARA

Wi-fi LIVRE 18/01/2018
Wi-FI LIVRE NA CÂMARA

Quem visitar a Câmara já tem Wi-fi livre. Desde hoje cedo, (18) a internet gratuita está liberada aos usuários. A iniciativa tem como objetivo democratizar o acesso à informação, por meio do uso web, que poderá ser feito com uso de qualquer dispositivo móvel com o sistema de captação wi-fi, como celulares, tablets e notebooks.

De acordo com presidente da Câmara, Eric Valini, além de ampliar o acesso à informação, o intuito é incentivar a participação dos cidadãos no dia a dia e nos eventos da Casa de Leis.

Para ter o acesso, o usuário deverá fazer um cadastro rápido. Liberado, terá 30 minutos de acesso. Caso queira continuar navegando, bastar reconectar-se.

No ano passado, a Câmara havia disponibilizado wi-fi liberada por um período de testes. A partir de hoje, o serviço já está implantado por tempo indeterminado