Valdir da Santa Casa consegue emenda parlamentar para a cidade de mais de R$ 500 mil

Informativo 24/03/2017

O vereador Valdir da Santa Casa conseguiu junto ao deputado federal Miguel Haddad uma emenda parlamentar no valor de R$592 mil para a cidade. Os recursos financeiros devem ser aplicados no setor de infraestrutura, mais precisamente em recapeamento asfáltico das vias públicas. O setor competente da Prefeitura já está trabalhando no projeto para a liberação do repasse.

Segundo o vereador, o deputado Miguel Haddad tem sido um parceiro do município. "Não é a primeira vez que ele contempla Franco da Rocha com uma emenda parlamentar", afirma. "No ano passado, por exemplo, já tinha enviados recursos para a compra de equipamentos para a Saúde, no valor de R$ 800 mil."