Comissão Parlamentar de Inquérito apura possíveis irregularidades em contrato da Prefeitura de 2023

CPI 03/07/2024

A Câmara de Franco da Rocha realizou ontem (03) a segunda reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apura possíveis irregularidades em contrato firmado pela prefeitura em 2023.

A comissão é formada pelo vereador Kinho Andrade (PSD), presidente da comissão, vereador Dado (PT), relator e o vereador Edilson da Ambulância (PODEMOS), vice-presidente. A primeira reunião foi realizada no dia 4 de junho.

Até aqui as reuniões estabeleceram os objetivos e limites de investigações, determinando quais licitações específicas serão analisadas. A comissão também já iniciou a coleta de informações preliminares, onde deve-se reunir todos os contratos, documentos e relatórios de auditoria.

O presidente da CPI ressaltou seu compromisso em conduzir o processo com seriedade, transparência e total imparcialidade.