Vereadores aprovam projetos importantes para a cidade

Sessão Ordinária 27/06/2024
Vereadores aprovam projetos importantes para a cidade

Na 69ª Sessão Ordinária realizada na última quarta-feira (26/6), na Câmara Municipal de Franco da Rocha, os parlamentares aprovaram por unanimidade dois Projetos e Leis propostos pelos vereadores Kinho Andrade e vereador Tuca.

O Projeto apresentado pelo vereador Kinho Andrade (PSD) dispõe sobre a premiação PCD Destaque do Ano. Outro projeto do vereador dispõe sobre a criação de uma Oficina Municipal para manutenção de órteses e próteses, uma vez que não temos esse serviço disponível na cidade principalmente para a população de baixa renda. “Às vezes são consertos simples e temos que ir até São Paulo para fazer o reparo. Essa oficina supriria essa demanda”, explicou o vereador.

De autoria do vereador Tuca (PT) foi apresentado o projeto de nomeação de viários em áreas especificas do núcleo habitacional Parque Pretória.

Estiveram na sessão o vereador e presidente Cesinha (PSB), vereador Tuca (PT), vereador Rodrigo da Brasil (Solidariedade), vereador Ramon Melo (PSDB), vereador Dado (PT), Alex Caixa (PT), vereador Alex Posto (PSD), vereador Edilson da Ambulância (PODEMOS), vereador George Santos (Republicanos), vereadora Sheila Renteiro (PL) e vereador Kinho Andrade (PSD).

As sessões são abertas ao público e transmitidas ao vivo pelo canal do Youtube da TV Câmara de Franco da Rocha.