Dia do Servidor Municipal Aposentado

Evento na Câmara 18/06/2024
Dia do Servidor Municipal Aposentado

O Serviço de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores Municipais de Franco da Rocha (SEPREV) realizou na segunda-feira (17), na Câmara Municipal, o Dia do Servidor Municipal Aposentado, comemorado nesta data.

Projeto aprovado pelo legislativo e sancionado pelo executivo municipal agora faz parte do calendário oficial de eventos do município. O Projeto propõe uma homenagem aos servidores aposentados, visando reconhecer e celebrar a dedicação e contribuição destes profissionais durante o exercício de suas funções no serviço público.

Presentes no evento o prefeito Dr. Nivaldo, a vice-prefeita Lorena Oliveira, o presidente do Seprev Elias Alves, o vereador Alex do Posto, a vereadora Sheila Renteiro, a diretora da Escola de Governo Rosangela Vicakas, a secretária Executiva do Gabinete do Prefeito Renata Celeguim, a secretária de Habitação Ana Carolina.