Câmara realiza audiência pública para alteração na Lei Orçamentaria de 2023

Audiência Pública 07/11/2023
Câmara realiza audiência pública para alteração na Lei Orçamentaria de 2023

Foi realizada ontem (6), pela Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal, a audiência pública para alteração na Lei orçamentaria de 2023 para inclusão no orçamento de verba destinada à Secretaria de Cultura e Secretaria de Assistência Social.

Estiveram presente o secretário da Fazenda do Município Renelis Pedroso, o contador da Secretaria Valdecir Cyriaco, a secretaria adjunta da Secretaria da Assistência Social Ingrid Padilha e a responsável pelo departamento financeiro da Secretaria Assistência Social Nathalia Rivero.

Participaram os vereadores Cesinha, presidente da Câmara, vereador George Santos, presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, vereador Ramon Melo, vereadora Sheila Renteiro, vereador Alex Caixa e vereador Rodrigo da Brasil.