1ª SESSÃO ORDINÁRIA 2023 08/02/2023

PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA EM 2023

Foi realizada hoje (08), na Câmara Municipal de Franco da Rocha, a primeira sessão ordinária no ano de 2023. A 39ª Sessão Ordinária foi a primeira sessão ordinária da nova Mesa Diretora, presidida pelo vereador Cesinha, o 1.º secretário Rodrigo da Brasil e o 2º secretário Ramon Melo.

A sessão contou com a participação de todos os vereadores, além de um grande público presente no Plenário da Câmara Municipal.

Entre os projetos de Lei, indicações e moções apresentadas durante a sessão, destaque para a Moções de Louvor apresentada pelo presidente da Câmara, vereador Cesinha, ao deputado estadual Caio França por sua luta para aprovação da Lei nº 17.618, e ao governador do Estado Tarcísio Gomes de Freitas, pela sanção do projeto Lei.

A Lei 17.618, institui a política estadual de fornecimento gratuito de medicamentos formulados de derivado vegetal à base de canabidiol, em associação com outras substâncias canabinóides, incluindo o tetrahidrocanabidiol, nas unidades de saúde pública estadual e privada conveniada ao Sistema Único de Saúde – SUS.

Para ver na íntegra, acesse:

Câmara Municipal de Franco da Rocha