PRESTAÇÃO DE CONTAS DO 3º QUADRIMESTRE DE 2022 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

AUDIÊNCIA PÚBLICA 07/02/2023
PRESTAÇÃO DE CONTAS DO 3º QUADRIMESTRE DE 2022 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

AUDIÊNCIA PÚBLICA DA SAÚDE

Foi realizada hoje (07), na Câmara Municipal, a Audiência Pública da Secretaria da Saúde para prestação de contas referente ao 3º quadrimestre de 2022.

Estiveram presentes os vereadores Cesinha – presidente da Câmara, o vice-presidente Tuca, o 1º secretário Rodrigo da Brasil, Alex do Posto, Edilson da Ambulância e a vereadora Sheila Renteiro.

As apresentações ficaram por conta da Secretária Municipal de Saúde e Diretoria de Gestão em Saúde, Thaís Marques Lopez Rivera, a Diretora de Planejamento em Saúde Patrícia Santana Rodrigues Santos, a Diretora de Atenção Básica Rosemeire Castanha, a Diretora de Atenção Especializada Carolina Galiardi Guerra e o Diretor de Vigilância em Saúde Luís Fernando Pinheiro.

A prestação de contas foi realizada de acordo com a Lei Complementar 141 de 2013, com o objetivo de apresentar de forma clara, o desempenho da Secretaria na gestão da saúde pública.

Para ver na íntegra, acesse:

Câmara Municipal de Franco da Rocha