Unidade Básica de Saúde “Marcelo Goes de Souza”

REINAUGURAÇÃO DA UBS 07/02/2023
Unidade Básica de Saúde “Marcelo Goes de Souza”

REINAUGURAÇÃO DA UBS JARDIM DOS REIS

Nesta manhã (7), foi reinaugura a UBS – Unidade Básica de Saúde “Marcelo Goes de Souza”, situada na Av. São Paulo, s/nº, no bairro Jardim dos Reis. A unidade passou por reformas e melhorias na estrutura para melhor atender a população.

Participaram deste momento inédito de nossa cidade os vereadores vice-presidente Tuca, o 1º secretário Rodrigo da Brasil, Alex Caixa, Alex do Posto, Edilson da Ambulância, George Santos e Kinho Andrade. Também esteve presente o prefeito de Franco da Rocha, Dr. Nivaldo Santos, a vice-prefeita Lorena Oliveira, a secretária da saúde Thais Marquês e os demais diretores e colaboradores da secretaria da saúde.

Presente no evento, o vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Tuca, parabenizou a prefeitura pela reforma da unidade de maneira que proporcione um melhor atendimento aos munícipes do bairro.