124 FAMÍLIAS FRANCO-ROCHENSES RECEBEM MORADIA E 45 COM AS ESCRITURAS

PARABÉNS AS FAMÍLIAS 30/01/2023
124 FAMÍLIAS FRANCO-ROCHENSES RECEBEM MORADIA E 45 COM AS ESCRITURAS

Neste último sábado (28), a Câmara Municipal de Franco da Rocha, através do seu Presidente Cesinha e os demais Vereadores, Dado e Kinho Andrade, marcaram presença nas entregas das 124 unidades de apartamentos para os contemplados no cadastro habitacional permanente.

Foi um dia de muita emoção quando as 124 famílias franco-rochenses receberam suas chaves. Sabemos que foram anos de luta e de muito trabalho para chegar o tão sonhado momento.

E para abrilhantar ainda mais este dia inédito, a Prefeitura por meio da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária finalizou o processo de regularização de 45 lotes nos núcleos Sete Voltas e Bonilha, beneficiando as famílias com as escrituras das propriedades.

A Câmara Municipal de Franco da Rocha que aprovou a Lei nº 1.323/2018, que dispõe: "doação onerosa de áreas de terrenos para construções de habitação de interesse social", parabeniza as famílias contempladas com suas moradias e também as regularizadas.