38ª SESSÃO ORDINÁRIA E 19ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

SESSÃO ORDINÁRIA E EXTRA 16/12/2022
38ª SESSÃO ORDINÁRIA E 19ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

Câmara Municipal realiza última Sessão Plenária de 2022

Foi realizada hoje (16), na Câmara Municipal de Franco da Rocha, a última Sessão Ordinária de 2022 (38º), e a 19ª Sessão Extraordinária, finalizando o calendário legislativo previsto para o ano.

Dentre os projetos votados, destaque para a segunda discussão e votação do Projeto de Lei nº 076/2022, que estima a receita e fixa a despesa do Município de Franco da Rocha para o exercício financeiro de 2023. O orçamento foi aprovado por unanimidade pelos vereadores.

Além do projeto de Lei, foi apresentada na sessão ordinária, pelo vereador Kinho Andrade, a Moção de Aplauso para Mariana Medina Molina, atleta de Mountain Bike de apenas 7 anos de idade. Mariana reside em Franco da Rocha e em 2022 foi campeã da Copa do Brasil XCK (Cross-Count Kids) e Vice-Campeã Paulista de Ciclismo de Estrada. A moção foi aprovada por unanimidade.

Também foi apresentado na sessão ordinária, pelo vereador Ramon Melo, Moção de Aplauso ao médico e doutor Sérgio de Moraes Machado pelos serviços prestados no Município de Franco da Rocha. Dr. Sérgio exerceu as funções de médico ginecologista e obstetra no Complexo Juquery e nas UBS da Vila Rosalina, do Centro e do Parque Vitória. A moção foi aprovada por unanimidade.

Para assistir as Sessões na íntegra, acesse o Canal da TV Câmara no site da Câmara Municipal de Franco da Rocha.

Link da 38ª Sessão Ordinária
https://www.youtube.com/watch?v=GZm5bty7ea4

Link da 19ª Sessão Extraordinária
https://www.youtube.com/watch?v=q--48v--H0o

Câmara Municipal de Franco da Rocha deseja a todos um feliz natal e um próspero ano novo.