HOMENAGEM AOS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA

SESSÃO SOLENE 23/09/2022
HOMENAGEM AOS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA

SESSÃO SOLENE DE HOMENAGEM AOS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA

Nesta quarta (21), no plenário da Câmara Municipal de Franco da Rocha aconteceu a Sessão Solene de homenagens aos Profissionais de Educação Física em nosso município. A cerimônia contou com profissionais ilustres que tanto contribuem para nossa cidade com seus trabalhos, aumentando assim a qualidade de vida através da prática de esporte e da atividade física.

Participaram os vereadores Dado, anfitrião do evento, os demais vereadores: vice-presidente Cesinha, 1º secretário Edilson da Ambulância, 2º secretário Tuca, Ramon Melo, Alex Caixa e a vereadora Sheila Renteiro, que compartilharam as entregas dos troféus com o símbolo da profissão que é discóbolo e a medalha de honra ao mérito.

Conduziu a sessão solene, representando o presidente do Conselho Regional de Educação Física da 4ª Região - CREF4/SP, Nelson Leme, a Conselheira Áide Angélica de Oliveira Nessi, profissional de Educação Física que atua em nossa região.

A Câmara Municipal de Franco da Rocha parabeniza todos homenageados pelo excelente trabalho e a dedicação que cada um faz com tanto amor a profissão.