VEREADOR PABLO CUNHA (SOLIDARIEDADE)

VEREADOR PABLO CUNHA

Casado e pais de duas filhas, Pablo é formado em Gestão Pública e um estudioso no assunto. Sempre morou em Franco da Rocha, onde iniciou sua vida profissional logo aos 11 anos de idade, no mercadinho do bairro Pouso Alegre.
Empreendedor, aos 18 anos, abriu o seu primeiro negócio, um depósito de materiais para construção. Foi também com essa idade que ingressou na política, ao filiar-se ao Partido Verde e sair candidato a vereador da cidade. Naquela época não venceu as eleições, porém a política já era uma paixão e ser um representante do povo de Franco da Rocha na Casa de Leis era uma meta.
A convite do então deputado federal Frank Aguiar, Pablo Cunha exerceu a função de assessor parlamentar em Brasília. Filiou-se ao PTB, e em 2008, aos 27 anos, foi eleito um dos mais jovens vereadores da história do município.
Em 2012, Pablo candidatou-se à reeleição na Casa de Leis e mais uma vez foi eleito. Teve então a oportunidade de dar continuidade ao seu trabalho e projetos para a melhoria da qualidade de vida da população. E, por fim, nas últimas eleições municipais, já no partido Solidariedade, passou a integrar o seleto time de vereadores que conseguiram vencer três eleições consecutivas em Franco da Rocha.
“Este é o resultado do meu trabalho. Terei agora mais quatro anos para continuar lutando por melhorias aos cidadãos. As áreas de Segurança Pública, Saúde, Educação e Infraestrutura continuarão norteando o meu mandato”, afirma.