VEREADOR VALDIR DA SANTA CASA (PTB)

VEREADOR VALDIR DA SANTA CASA

VALDIR DA SANTA CASA - VEREADOR MAIS VOTADO DA CIDADE
Vereador mais votado em Franco da Rocha nas duas últimas eleições municipais, Valdir da Santa Casa assume o segundo mandato com um objetivo principal: dar sequência ao trabalho para o desenvolvimento da cidade e oferecer mais serviços à população, junto ao prefeito Kiko Celeguim.
Divorciado e pai de três filhos, Valdir tem uma história de vida emocionante. Chegou em Franco da Rocha aos oito anos de idade e perdeu o pai aos 14. Sentindo a necessidade de trabalhar para ajudar no sustento da família – de quatro irmãos – foi tomando responsabilidades muito cedo.
Aos 20 anos então, começou a trabalhar na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. Lá, por vivenciar de perto diariamente os muitos problemas de saúde que as pessoas enfrentam, foi cada vez mais se envolvendo com a rotina de ajudar ao próximo. Assim, foi construindo sua história e ficou conhecido por seus gestos de atenção com todas as pessoas, sem distinção.
Em 2012, após ser eleito o vereador mais votado da história de Franco da Rocha, com 3462 votos, assumiu a presidência da Câmara e por dois anos conduziu a Casa de Leis. Neste período, ajudou o prefeito Kiko a reorganizar a cidade. Poderes Executivo e Legislativo caminharam juntos e a cidade só ganhou.
Para este segundo mandato, a área da Saúde continuará sendo prioridade, no entanto, vai se dedicar também às ações e inciativas para melhorias na Educação, Esportes e Infraestutura, De acordo com o vereador, Franco da Rocha está no caminho certo. “Vontade de trabalhar pela população e por minha cidade não me falta. E assim será feito”, afirma.