OBRAS DOS PISCINÕES EU-08 e EU-09.

MAIS INVESTIMENTOS 14/01/2022
OBRAS DOS PISCINÕES EU-08 e EU-09.

Hoje pela manhã (14), representando o Governador do Estado, João Dória, o Secretário de Desenvolvimento Regional do Estado, Marco Vinholi, participou de evento realizado na FATEC Franco da Rocha, onde anunciou o início das obras dos piscinões EU-08 e EU-09.

Os piscinões serão construídos com o objetivo de reduzir inundações na região urbana da cidade. O piscinão EU-08 será construído na altura do número 1.100 da avenida Tonico Lenci e ocupará uma área de aproximadamente 100 mil m². O segundo, EU-09, será construído próximo ao número 678 da Rua Dr. Hamilton Prado e ocupará uma área de aproximadamente 90 mil m².

Além dos piscinões, o secretário também anunciou investimento de R$ 2,5 milhões para Franco da Rocha, sendo R$ 452,2 mil para ampliação de duas salas das creches EMEB Dra. Zilda Arns, no Jardim Bandeirantes e EMEB Sebastião Bezerra Lins, no Parque Montreal e R$ 2,07 milhões para a cobertura de 2 quadras nas Escolas EE Professor Domingos Cambiaghi e EE Professora Rituca Mitani.

O evento contou com a participação do prefeito da cidade, Dr. Nivaldo Santos, dos vereadores Rodrigo da Brasil, presidente da Câmara, Cesinha, Edilson Marques, Tuca, Dado, Kinho, Ramon Melo, George Santos, Alex Caixa e vereadora Sheila Renteiro, além de demais autoridades da região.