Vereadora Sheila participa de evento na cidade de Mairiporã Publicado em 28/10/2021

Vereadora Sheila participa de evento na cidade de Mairiporã

Na última segunda-feira (25), a vereadora Sheila Renteiro participou da 1ª Semana da União Pelas Mulheres, “projetos que deram certo com mulheres em ação”, na Câmara Municipal de Mairiporã.

O evento, organizado pela vereadora Leila Ravazio, de Mairiporã, contou com lideranças da região que debateram sobre políticas públicas para mulheres que levam o lema “o lugar de mulher é onde ela quiser”.

Para a vereadora Sheila Renteiro, representante da Câmara de Franco da Rocha no evento, iniciativa como esta potencializam a importância da mulher. “Mulheres líderes, mulheres na política transformam a sociedade”, completou a vereadora.

A Câmara Municipal de Franco da Rocha parabeniza todas as mulheres!