PLANO PLURIANUAL PARTICIPATIVO

PPA – 2022 à 2025 07/10/2021
PLANO PLURIANUAL PARTICIPATIVO

PPA – PLANO PLURIANUAL PARTICIPATIVO

Nesta quarta-feira(6), às 14h, no plenário da Câmara Municipal de Franco da Rocha, com a participação dos alunos das escolas públicas municipais, familiares, diretores, supervisores, além do Prefeito Municipal de Franco da Rocha Dr. Nivaldo, a vice-prefeita Lorena, os secretários da Fazenda Alexandre Chaves, Secretária da Educação Renata Celeguim, apresentou o PPA – Plano Plurianual Participativo 2022-2025, para os vereadores presentes Cesinha, Edilson Marques da Ambulância, Tuca, Kinho Andrade, Alex do Posto, Dado, Alex Caixa e Sheila Renteiro.

Com a participação do público presente com perguntas assertivas sobre a educação entre outras sobre a cidade, abrilhantou ainda mais o debate quando as crianças se prontificaram com questionamentos pertinentes ao contexto atual.

Parabéns a todos e de maneira especial as crianças por desde de cedo, praticar a cidadania.

Acompanhe na íntegra pelo link

Câmara Municipal de Franco da Rocha