SESSÃO DE ENTREGA DOS CERTIFICADOS

EDUCAÇÃO CONTINUADA 02/10/2021
SESSÃO DE ENTREGA DOS CERTIFICADOS

Nesta última sexta-feira (01), às 15h, no plenário da Câmara Municipal de Franco da Rocha, através dos vereadores, presidente Rodrigo da Brasil, vice-presidente Cesinha, 1.º Secretário Edilson Marques da Ambulância, 2.º Secretário Tuca e demais Alex do Posto, Kinho Andrade, Ramon Melo e Dado, estiveram presentes na entrega dos certificados do curso oferecido pela Associação Brasileira de Governança Pública – ABGOV e Comissão de Relações com o Poder Legislação da OABSP em parceria com esta Casa de Leis.

Os temas foram: 1 – Improbidade administrativa e governança pública, 2 – Formatação, administração e gestão de gabinete, 3 – Marketing de mandato e gestão de imagem, 4 – Iniciativa e liderança – como ter sucesso profissional, 5 – Poder Legislativo e políticas públicas, 6 – Compliance de mandato, 7 – Recursos para os Municípios, onde participaram funcionários, assessores e também foram abertos para toda a população de Franco da Rocha que teve excelente aceitação pelo povo.

Sabemos que a educação continuada através da formação do conhecimento, transforma vidas e a sociedade. A Câmara Municipal de Franco da Rocha parabeniza todos discentes formados.

Câmara Municipal de Franco da Rocha