FRANCO DA ROCHA

ILUMINAÇÃO PÚBLICA 14/09/2021
FRANCO DA ROCHA

ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Nesta manhã de terça (09), os vereadores da Câmara Municipal de Franco da Rocha, presidente Rodrigo da Brasil, e os demais Cesinha, Tuca, Edilson Marques da Ambulância, Alex Caixa, Alex do Posto, Dado, Kinho Andrade e Sheila Renteiro, receberam no Plenário os representantes da Secretaria de Infraestrutura e Comitê de Governança da Prefeitura de Municipal de Franco da Rocha, além do Sr. Márcio Pinto – Concessionária Luz de Franco da Rocha e o Sr. César Teixeira – Opus1 Engenharia, para apresentação PPP – Parceria Público Privado, que prevê novos investimentos no valor de R$ 58 milhões, incluindo modernização, operação, expansão e manutenção corretiva e preventiva cerca de 10,4 mil pontos de iluminação.

A Concessionária de Iluminação Pública tem como objetivo atender 100% da cidade de Franco da Rocha, que trará a modernização através do Centro de Controle Operacional, iniciando a substituição do atual sistema pela tecnologia de LED, reduzindo o custo mensal da energia elétrica, além do aumento de percepção de segurança e consequentemente contribuindo para a redução dos acidentes de trânsito.

Câmara Municipal de Franco da Rocha