ALESP - ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE SÃO PAULO

AUDIÊNCIA PÚBLICA 28/08/2021
ALESP - ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE SÃO PAULO

AUDIÊNCIA PÚBLICA REALIZADA PELA ALESP

Nesta sexta-feira (27), o vereador Dado representando a Câmara Municipal de Franco da Rocha, participou da Audiência Pública na cidade de Francisco Morato, organizada pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), para debater com os municípios da região, o orçamento do Estado para 2022.

O intuito de discutir com todos os municípios novas propostas, ideias e receber sugestões para que o Governo do Estado possa destinar verbas e investimentos de acordo com as necessidades dos municípios.

O evento teve grande participação e colaboração de cidadãos e entidades sociais, além da participação de autoridades da região, entre eles o Deputado Estadual Maurici e o Prefeito de Franco da Rocha Nivaldo Santos.

Câmara Municipal de Franco da Rocha