PARQUE ESTADUAL JUQUERY

CETESB 27/08/2021
PARQUE ESTADUAL JUQUERY

Ontem (26), os vereadores Rodrigo da Brasil, presidente da Câmara e Ramon Melo participaram de reunião na Secretaria de Meio Ambiente do Estado - CETESB - Companhia Ambiental do Estado de São Paulo, representando a Câmara Municipal para discutir e debater sobre ações que amenizem os impactos e possíveis incêndios no Parque Estadual do Juquery.

Os vereadores saíram do local bastante otimistas com o posicionamento dos gestores e técnicos ambientais. Ficou acertado uma audiência pública que será realizada em breve, com a participação da prefeitura, Câmara Municipal, representantes do Parque, Secretaria Estadual do Meio Ambiente e sociedade civil. O objetivo é definir medidas futuras que evite desastres e crie diretrizes para o futuro do Parque Estadual do Juquery.

A agenda foi marcada através do Deputado Maurici, também presente na reunião, juntamente com o Prefeito Dr. Nivaldo, o secretário de infraestrutura e obras Eduardo Martins e o chefe de gabinete Marcus Brandino.

Câmara Municipal de Franco da Rocha