12ª SESSÃO ORDINÁRIA 25/08/2021

A Câmara Municipal de Franco da Rocha realizou hoje (25), a segunda sessão ordinária do segundo semestre de 2021.

Na 12º sessão ordinária foram apresentados, discutidos e votados projetos de Lei de interesses da cidade.

Citaremos 5 (cinco) destes projetos de lei (PL): o vereador Rodrigo da Brasil, presidente da Câmara, com o PL 92/2021, que dispõe sobre o reflorestamento e reparação de danos ao Parque Estadual do Juquery.

O vereador e vice-presidente Cesinha, apresentou na sessão PL 083/2021, com o objetivo de combate à importunação sexual no transporte público, mais um projeto para proteger as mulheres.

E o vereador e 2.º Secretário Tuca, o PL 085/2021, dispõe sobre a prioridade de marcação de consultas dermatológicas e oftalmológicas em pessoas com acromatose (perda da reação habitual a corantes num tecido ou célula).

E o vereador Ramon Melo, o PL 89/2021, o programa e ações preventivas à depressão e ao suicídio entre crianças e adolescentes na rede municipal de ensino.

E a vereadora Sheila Renteiro, o PL 87/2021, que estabelece multa pecuniária aqueles que forem flagrados fabricando, vendendo, transportando ou soltando balões.

Todos os projetos foram votados e aprovados e encaminhados para o executivo.

Acompanhe na íntegra no canal do youtube:

Câmara Municipal de Franco da Rocha