CONSTRUÇÕES DE PISCINÕES EU-08 e EU-09

INVESTIMENTO EM FRANCO 15/07/2021
CONSTRUÇÕES DE PISCINÕES EU-08 e EU-09

Nesta tarde de quarta-feira (14), os vereadores Rodrigo da Brasil, presidente da Câmara, Alex Caixa, Alex do Posto, Cesinha, Dado, Edilson Marques da Ambulância, Ramon Melo, Kinho Andrade, George Santos, Sheila Renteiro e Tuca, participaram do evento realizado no Museu de Arte Osório Cesar com a presença do vice-governador do Estado, Rodrigo Garcia, prefeito de Franco da Rocha, Dr. Nivaldo Santos, secretário de Desenvolvimento Regional do Estado, Marco Vinholi, além de outras autoridades da região.

Na oportunidade o vice-governador apresentou algumas obras que iniciarão na cidade através da parceria do Governo do Estado, Prefeitura e Câmara Municipal.

Para reduzir inundações na região urbana da cidade serão construídos os piscinões EU-08 e EU-09. O primeiro será construído na altura do número 1.100 da avenida Tonico Lenci e ocupará uma área de aproximadamente 100 mil m². O segundo, EU-09, será construído próximo ao número 678 da Rua Dr. Hamilton Prado e ocupará uma área de aproximadamente 90 mil m².

Câmara Municipal de Franco da Rocha