CÂMARA DECRETA LUTO OFICIAL PELA MORTE DO SERVIDOR ALEXANDRE Publicado em 31/08/2020

CÂMARA DECRETA LUTO OFICIAL PELA MORTE DO SERVIDOR ALEXANDRE

A Câmara de Franco da Rocha decretou nesta segunda-feira, dia 31, luto oficial pela morte do funcionário Alexandre da Silveira, ocorrida no sábado à noite, após um infarto fulminante. O velório e sepultamento ocorreram ontem, dia 30.

“É uma grande perda para todos nós da Câmara. O Alexandre era um colega de trabalho gentil e solícito, pronto a nos auxiliar e que sempre exerceu sua função com zelo exemplar. Sua alegria e dedicação será sempre lembrada por todos nós”, afirmou o presidente da Câmara Alex Caixa, ao decretar o luto oficial por três dias.

As bandeiras em frente à Casa de Leis foram hasteadas a meio mastro em sinal de condolências.

Alexandre da Silveira –
07/08/1979 – 29/08/2020

Alê, como era carinhosamente chamado pela maioria dos colegas de trabalho, ingressou na Casa de Leis em fevereiro de 2019, após passar em 3° lugar no concurso público para o cargo de assistente administrativo.

Sorridente, prestativo e muito gentil, em pouquíssimo tempo conquistou o carinho e a amizade de todos. Morreu aos 41 anos, recém-completados no início deste mês.

O presidente da Câmara Alex Caixa, os demais vereadores e os funcionários lamentam profundamente a morte precoce do colega de trabalho e se solidarizam com a família neste momento de dor e tristeza!