MORADORES DA VILA SÔNIA RECEBEM MATRÍCULA PARA REGULARIZAREM IMÓVEIS

Regularização Fundiária 31/07/2020
MORADORES DA VILA SÔNIA RECEBEM MATRÍCULA PARA REGULARIZAREM IMÓVEIS

Ontem foi um dia muito importante para a comunidade das Ruas Anastácio e Chico Mendes, na Vila Sônia. Os moradores receberam a matrícula dos seus imóveis, que possibilitará a regularização fundiária das suas casas.

A entrega ocorreu durante cerimônia na Secretária Municipal de Infraestrutura e faz parte do programa Franco no Papel, que permitirá a legitimação do registro dos imóveis. Várias outras famílias de Franco da Rocha também serão beneficiadas.

Esse programa ocorre agora na cidade após a Câmara de Vereadores ter aprovado no ano passado o projeto de Lei, do Executivo, (Nº 1.389/19), que dá à Prefeitura condições de executar o trabalho de regularização fundiária na cidade, com medidas jurídicas, urbanísticas, ambientais e sociais. Iniciativa que contemplará centenas de famílias.

O presidente da Câmara Alex Caixa, e os vereadores KInho Andrade, Junior do Sindicato, Josineto Lima e Eric Valini participaram da cerimônia que contou com a participação do prefeito Kiko, do secretário de Obras Eduardo Martins e do diretor de Habitação, Antonio Carlos.