CÂMARA REABRE AO PÚBLICO: ATENDIMENTO SERÁ DAS 10 ÀS 15h

APÓS QUARENTENA 08/06/2020
CÂMARA REABRE AO PÚBLICO: ATENDIMENTO SERÁ DAS 10 ÀS 15h

Após período de quarentena em sistema home office devido à pandemia do coronavirus, os funcionários da Câmara voltaram hoje ao trabalho. Com horário reduzido e normas diferentes do funcionamento regular, a Casa de Leis a partir de amanhã, dia 09, receberá os cidadãos franco-rochenses.

Para evitar a propagação do coronavírus, os gabinetes dos vereadores serão organizados em sistema de rodízio dos assessores e apenas uma pessoa será atendida por vez. O atendimento ao público será feito das 10 às 15 horas.

Ainda nesta tarde, os vereadores e todos os funcionários fizeram o teste do Covid 19. Segundo o presidente da Câmara, este retorno ao expediente será feito com muita cautela. “Todos os cuidados para diminuir a chance de contágio estão sendo tomados”, afirma.