CÂMARA TERÁ PLANTÃO DE DÚVIDAS SOBRE AUXÍLIO EMEREGENCIAL

PANDEMIA CORONAVÍRUS 14/04/2020
CÂMARA TERÁ PLANTÃO DE DÚVIDAS SOBRE AUXÍLIO EMEREGENCIAL

Com o objetivo de diminuir as filas que estão se formando na Caixa Econômica Federal devido às dúvidas sobre o auxílio emergencial do Governo Federal, a Prefeitura e a Câmara se disponibilizaram a contribuir no atendimento à população franco-rochense.

Desta forma, a partir de amanhã cederão os espaços públicos (Câmara e Emeb´s) para ajudar as pessoas que estão com dificuldades de acessar o site, seja para se cadastrar ou para ter mais informações sobre o pagamento do benefício.

Na Câmara, especificamente, haverá um revezamento de funcionários, que a partir de amanhã estarão de plantão, das 9 às 13 horas, todos os dias da semana.

Nesta tarde, 14, os funcionários receberam um treinamento com o gerente de atendimento da C.E.F., Janio Barreto, para que tenham condições de esclarecer todas as dúvidas das pessoas que procurarem a Casa de Leis.

Para que não precise se deslocar até o centro, no entanto, o cidadão poderá procurar pelos esclarecimentos também em diversas escolas municipais. São elas:

EMEB Dionysio Bovo - Rua Francisco Mathias, nº 450, Vila Bazu

EMEB Donald Savazoni, Rua Albert Einstein, s/n, Jardim Progresso

EMEB José Augusto Moreira, Rua Aricas, nº 249, Lago Azul

EMEB Maria Aguilar Hernandez, Rua Carlos Margno, nº 449, Jardim dos Reis

EMEB Nilza Dias, Rua Dr. Armando Pinto, nº 859, Vila São Benedito

EMEB Padre Egydio José Porto, Rua Péricles Fernandes Pereira, s/n, Parque Vitória

EMEB Paulo Cardoso Azevedo, Rua Amália Tardelli Corsi, s/n, Monte Verde

EMEB Paulo Freire, Rua Princesa Isabel, s/n, Vila Leopolis