VEREADORES NO COMBATE AO CORONAVÍRUS

PANDEMIA 08/04/2020
VEREADORES NO COMBATE AO CORONAVÍRUS

Com o objetivo de evitar a disseminação do coronavírus em Franco da Rocha, a Câmara e a Prefeitura (por meio da Secretaria da Saúde) iniciaram nesta manhã uma ação em conjunto.

Os vereadores acompanham as equipes de saúde do município que estão realizando visitas às residências de pessoas com suspeita da doença para fazerem o teste do Covid 19.

Os casos que testarem positivo serão encaminhados imediatamente ao Centro de Observação e Triagem, o hospital de campanha, que foi inaugurado ontem e tem 40 leitos.

De forma voluntária e com todos os cuidados necessários, o presidente da Câmara, Alex Caixa, e os vereadores Eric Valini, Júnior do Sindicato, Josineto, Kinho Andrade, Emerson Gêmeos e George Santos acompanham os agentes de saúde que estão fazendo os testes do coronavírus, atuando como os motoristas dos veículos. #legislativo #francodarocha #coronavirus