Vereadores e prefeito se reúnem para falar da pandemia

CORONAVÍRUS 30/03/2020
Vereadores e prefeito se reúnem para falar da pandemia

Nesta manhã, o presidente da Câmara, Alex Caixa, e os vereadores Josineto e Junior do Sindicato reuniram-se com o prefeito KIko Celeguim para conversarem a respeito da pandemia do coronavirus e a situação do comércio na cidade.

O prefeito informou que, a princípio, Franco da Rocha seguirá as determinações do decreto do Governo do Estado, que impõe a quarentena até o dia 07 de abril. No entanto, ainda estão estudando se há alguma possibilidade ou alternativa para a situação do comércio local.

As autoridades franco-rochenses entendem que o momento dos comerciantes é extremamente delicado e difícil, contudo, é necessária a manutenção da quarentena e isolamento, sobretudo, porque - de acordo com as estátisticas - o país deve entrar nos próximos dias na situação mais crítica da pandemia.

Hoje, à noite, às 19h, o prefeito Kiko Celeguim fará uma live com o resumo da situação em Franco da Rocha e quais a novas medidas que serão tomadas na cidade.