SEM ABRIR AS PORTAS PARA O PÚBLICO DEVIDO À PANDEMIA DO CORONAVÍRUS, CÂMARA REALIZA SESSÃO E APROVA PROJETOS IMPORTANTES

SESSÃO EXTRAORDINÁRIA 20/03/2020

A Câmara está com o atendimento ao público suspenso. Ainda assim, os vereadores hoje realizaram uma sessão extraordinária para aprovar projetos importantes e necessários para a população, sobretudo, nesse momento na qual todo mundo está muito apreensivo com a pandemia do coronovírus.

Foram aprovados três projetos do Executivo. O primeiro autoriza a Prefeitura o fornecimento de cesta básica e de material de higiene aos alunos da rede municipal que estão em vulnerabilidade social, enquanto houver o estado de emergência.

Os outros dois projetos votados referem-se à antecipação da 1ª parcela do 13º dos servidores municipais, e à criação de gratificação especial para os servidores que atuarão no atendimento de emergência nas ações de combate à pandemia do coronavírus.

A sessão foi fechada ao público, devido às normas de segurança à saúde e bem-estar da pessoas, mas foi transmitida em tempo real pela TV Câmara e pode ser assistida na íntegra pelo Youtube.