CÂMARA SUSPENDE ATENDIMENTO EM RAZÃO DA PANDEMIA DO CORONAVÍRUS

SUSPENSÃO DEO EXPEDIENTE 16/03/2020
CÂMARA SUSPENDE ATENDIMENTO EM RAZÃO DA PANDEMIA DO CORONAVÍRUS

Com a declaração da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) pela Organização Mundial da Saúde, a Câmara de Vereadores, de forma preventiva, está com o expediente ao público suspenso, temporariamente, a partir de hoje, dia 16.

A iniciativa da Presidência da Câmara é uma das medidas para diminuir a proliferação do vírus em precaução à vida e à saúde da população franco-rochense e dos funcionários da Casa de Leis.

A secretaria da câmara e as gabinetes dos vereadores estão funcionando parcialmente, em esquema de revezamento dos assessores.

“A Câmara é a casa do povo e, como seu nome diz, há um grande fluxo de pessoas diariamente. Pensando no bem-estar de todos – população e servidores – e, seguindo as recomendações dos setores de saúde, foram necessárias essas medidas de prevenção”, afirmou o vereador Alex Caixa, presidente da Câmara.